Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


19 abril 2006

O que pensar....???!!!!

Ai amiguinhas....estou assim sem saber o que pensar...



Como disse na Comu: "Gravidez a Caminho de Um Sonho"...algo dentro de mim, me diz para fazer um teste para ter certeza se estou ou não grávida...

Principalmente pq ontem a noite, a minha queridinha deu o ar da graça, não com tanta convicção, é está assim meio tímida, começou com umas gotinhas, meio que parecido sangue com água, e continua assim, não está como é sempre, e isto está me deixando sem saber o que pensar...pensar no próximo campeonato...ou ainda acreditar que ainda tenho chance, mesmo estando nos 45 min do 2º tempo...ai ai ai...

Contei para o André e ele também ficou meio triste e percebeu minha tristeza, e disse que este mês, nada vai nos impedir de brincar em todos os dias do período!!!

Estou aqui acreditando, na chance que ainda tenho, vou esperar até amahã, para ver se alguma coisa muda, caso não mude na 2ª feira vou comprar um teste de farmárcia e fazer, e também claro, neste mês vou a minha médica para ver o que está acontecendo, primeiramente, vou ligar e conversar com ela, para saber se continuo com o Utrogestan, ou terei outro aliado...vamos ver tudo a seu tempo...calma...rrrrrrrr...impossível, principalmente por me sentir impotente...

...ai se eu não puder ter filhos....(isso não sai da minha cabeça)

Beijinhos de quem ainda confia...
Sou brasileira e não desisto nunca...

Fabys

Posted by Faby @ 18:52

1 Comments

Anonymous Anônimo said...

È Faby ,,,, nos resta a esperança sempre ... fique firme ... pq umahora tem q dar certo .Quem sabe essa nãoé sua hora ???
bjus e bom feriado !!!!

20 abril, 2006 18:47  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!