Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


15 abril 2006

Casa nova...Vida Nova...

O Amiguinhas...pois é como vcs puderam notar...mudei de endereço, aqui vou começar um nova história, se Deus quiser!!!

Olha no post anterior, para que nada fosse perdido, copiei os posts do outro Blog, assim fica tudo documentado aqui deste o início, né!!!

Eu continuo na ansiedade...ontem me deu uma crise de stress na hora de dormir, ai meu maridinho falou...acho que vc já está grávida...mas sei lá gente não quero criar espectativas, mesmo pq acho que não foi neste mês, mesmo pq como disse acho que não treinei no dia certo...e estou muito mal com isso, pensar que de repente passei tão perto e desperdicei a oportunidade, às vezes me dá uma vontade de gritar e contar para tod mundo pelo que estou passando, pois não sei se já lhes contei, ninguém sabe destas tentativas, somente vcs, e o André que sabe +/-, pois das minhas angústias nem ele sabe...pois senão vai dizer que estou paranóica...

Às vezes, acho que estou grávida, aliso minha barriga pensando no meu bebê, pedindo para que ele esteja aqui, pois receberá muito amor, mas tento não pensar muito, pois senão vou ficar muito decepcionada se não estiver...é difícil esta situação, mas ela é necessária, tenho que passar por ela, faz parte da nossa natureza...

Só sei que o dia 19/04 está se aproximando e é o dia da minha provável menst....será que ela vai comparecer... ou vai me permitir completar minha felicidade!!!

PS: Mais uma vez me desculpem a mudança tá...mas ela foi necessária!!!

Beijinhos fofinhos !!!

Posted by Faby @ 14:47

2 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi Fabi! Vi seu post na comu "Gravidez, o caminho de um sonho". Esperança, esse mês tudo dará certo!
Beijos férteis da Nanda.

17 abril, 2006 14:12  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fabi ... estamos no mesmo barco... minha menstru é para não vir ate dia 21 ,mas estou exatamente na mesma situação q vc treinei so antes do 14 dia , depois naum mais ... MASS temos q esperar, o seu dia já é amanha ... por favor naum deixe de nos avisar ... saiba que estou torcendo mto por vc!!!!!
Bjus Fica com Deus

18 abril, 2006 13:00  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!