Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


26 abril 2006

Acreditando....



Ontem fui a minha GO e ela nem acha que há possibilidade de eu estar gravidinha...a questão das tonturas, ela disse que talvez possa ser indício de diabetes, ai ai ai
Ela decidiu neste mês suspender o uso do Utrogestan, vou dar uma descansada, melhor pq ele me incomoda tanto, nem dá para brincar direitinho...
Bom ela me pediu para fazer uma US na 6ª feira, para ver se estou ovulando...
Ai gente estou com tanta esperança de que tenha um bebezinho aqui comigo, ai quem sabe na US ao invés de ver o folículo, já não vejo o saco gestacional ou quem sabe o bebezinho, ai seria muita alegria, mas tenho pedido tanto a Deus que chego a acreditar que deste mês não passa, ai meu Deus me abençoe...aliás nos abençoe...
Ai gente, ontem um mulher me viu e como estou gordinha, falou para o filhinho, vem filho falar com ela, ela vai ter um bebezinho, não gosto qdo isso acontece, mas queria tanto que fosse verdade, ou quem sabe isso na verdade fosse um sinal para mim, mas sei que estou enorme, mas devido a minhas tentativas não tenho conseguido me manter em dieta, que mal, mas pelo menos não tenho engordado, sem contar que minha médica acha que é isso que está me atrapalhando, mas quer saber nem ligo, tem gente muito mais gorda que eu e que consegue engravidar, isso não é problema e se Deus quiser neste mês realizarei meu sonho!!!!

Pois é, estou na semana fértil, e como vi na Comunidade, temos que treinar durante todo o ciclo e é isso que vou fazer, perguntei a minha médica se o melhor era brincar dia sim/dia não, ou todos os dias, ela falou que os Urologistas dizem um dia sim/dia não, mas na verdade para evitar neuroses é melhor brincar todo dia, mesmo pq não tem nada haver, se for para engravidar vai engravidar de qq jeito, e assim não fica naquela neurose de ficar contando os dias...minha médica na verdade é afavor dos homens, que adoram esta fase de tentativas...rsrs

Beijinhos Férteis!!!
Ah e muito obrigada pelas visitas!!!

Posted by Faby @ 22:29

3 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi vi teu blog num blog amigo e me identifiquei com ele espero trocamos figurinhas sempre. Faça-me uma visitinha pois assim como vc estou tentando engravidar. Beijos e se puder linke me.

29 abril, 2006 02:04  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fabi ...
menina me conta como faz pra manter o gás td dia rsrsrrsrsrs !!!!! Tomara mesmo q de certo!!!!!!!
Bjus
Fique com Deus

29 abril, 2006 14:27  

Anonymous Anônimo said...

Treinar todo dia diminui a quantidade de espermatozóides... Por isso os urologistas indicam em dias alternados!!
Bjus e boa tentativa...
Dany

29 abril, 2006 20:07  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!